sábado, 4 de maio de 2013

Saber mais sobre Larissa Manoela

Nome Completo:Larissa Manoela Taques Elias Santos
Idade:12 anos
Carreira:Quando Larissa tinha 4 anos ela fazia um filme chamado:O Palhaço , agora ela está fazendo propagandas da Ortopé , e está fazendo a novela:Carrossel.
Time:Flamengo
Namorando: (X) Sim (  ) Não
Quem ela está namorando?:Pedro Loques 
Como falam o nome do namoro deles?:PeLari
Larissa disse numa entrevista:
"Eu amo meus fãs mais eu também tenho minha vida , eu namoro o Pedro Loques porque gosto dele , e não gosto mais do Thomaz Costa , ele é só um amigo meu , o Pedro brigou com o Thomaz por causa disso... Eu não vou terminar com a pessoa que amo pra ficar com o gosto dos meus fãs..

Larissa postou no Twitter: O segredo é ser simples e o essencial é ser você mesma! PeLari S2..


Assinado:Maria Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário